8.6.10

É o Fim, mas não o nosso.

«Procurei e Procurei palavras, vasculhei , mexi e remexi até ganhar a grande força para te escrever. Escrever de novo, de alma e coração.»

Quero que saibas, que tudo aquilo que vivemos, dissemos, fizemos, NADA foi vivido, dito ou feito em vão, todas as discussões e momentos de mimo contribuíram para o meu auto crescimento e reconhecimento.
Estamos a crescer, estás uma grande mulher, cresces-te .
Quero que tu meu amor, sejas feliz, sobrevivas sem mim , sem a minha aparência constante , quero que tu sorrias , cresças e sigas , sem mim .
Desejo que a tua vida seja repleta de sorrisos e de honestidade.
Que todo este processo de vida não te faça esquecer as crianças que fomos, aquela idade de inocência que já não nos pertence, somos mulheres feitas de decisões , de soberbos momentos .
É caótico o facto de nos largarmos agora, eu e tu que enfrentamos tanto para chegar onde chegamos, moldei-te tanto, estás tão feita para mim, e agora..será a tua vez de moldares alguém e esse alguém te pertencer .
Não julgues que isto é o fim , é o fim do nono ano, não o nosso fim .
Aposto que um dia , ao virar a rua vou-te encontrar, com esse sorriso lindo , com esse ar genuíno ,vamo-nos abraçar e encaixar os moldes que jamais serão desfeitos , apenas substituídos, por ninguém deveras igual.
Digo-te meu anjo , não houve ninguém que me amasse tanto como tu , e sinto-o, sinto-o porque todos os lugares têm uma recordação tua , até o simples facto de acordar de manhã.
O tempo contigo não andou, voou .
Eu amo-te , amo-te de coração e alma e isso ninguém mo tira.


«no meu coração habita uma grande alma que vive numa grande mulher»

3 comentários: