16.8.10

Palavras da vida.

" Sempre, seremos sempre, amo-te como nunca amei ninguém, és perfeita , és única."

A vida segue , a vida simplesmente não pára, o ciclo continua, deixamos de ser quem éramos . Posso passar por cada lugar nosso e lembrar-me de todos os nossos projectos de futuro, de todos as nossas lições de vida, ó .. como nos conhecemos.
Das vezes que alcança-mos o céu com uma única mão , daqueles sorrisos tão soltos tão livres, tão apaixonados.
Mais depressa que uma lufada de ar , posso-te dizer que o “ nós “ desapareceu , sim , algures no tempo nós ficamos . Houve o dia em que as musicas de amor acabaram , porque meu anjo , tu és única excepção , tudo continuou mas tu , tu …ficas-te para trás e eu segui para a frente.
Todos os dias agi com uma dor incrivelmente forte , matou-me em todos os aspectos , todos , falhas-te , erras-te em tudo, assenta na realidade e permanece , voa com os pés assentes , mantêm-te cá , por cá.
Fomos o tempo que o hoje levou, as nossas conquistas ruíram , e os nossos sonhos.. esses … esses desfizeram-se em irreconhecíveis grãos de realidade.
Não te esqueças, tivemos tudo para sermos felizes, só faltava uma única coisa, uma simples coisa , a noção , aquela que nunca tivemos da vida , o passado não nos pertence mais, espero que o tempo devolva a parte de mim , aquela que tu levas-te .

«porque um dia conheci-te, conheci-nos , tu foste, e então eu conheci-me melhor que tu , melhor que eu melhor que ninguém...»

Sem comentários:

Enviar um comentário