Fico parva com o que te fiz,todos os erros teus são inferiores ao erro meu.
Sim, vais ficar despedaçada, mas acredita eu já não vivo desde que o fiz.
Penso que tive todas as razões para me distanciar de ti, para simplesmente te deixar , para que doze anos fossem desvanecendo , sim, destruís-te muito dos doze anos, no entanto eu acabei com eles , apontei-te o dedo e agora tenho quatro para mim , julguei-te e agora julgo-me, critiquei-te e errei , quero tanto que saibas que errei, quero mesmo, quero que percebas que eu estou aqui de coração em pó a dizer-te em voz alta que errei .
Simplesmente merecias tudo e mais alguma coisa, menos isto.
ó Ana ó Ana...
Sempre que penso no teu nome, caiem-me uma ou duas lágrimas , agarro-me a uma fotografia nossa impressa , e penso que.. sim.. não te quero de volta , não quero, não mereço, nem tu mereces, vamos admitir que simplesmente acabou, vamos? facilita... por favor.
Quero que me digas na cara " Catarina , não te quero ver mais " , quero não saber noticias tuas, noticias das quais te agarras-te a algo nosso e choras-te, noticias tuas que te sentas-te a pensar em tudo o que vivemos, noticias .. noticias que esses olhos cores de imensidão caíram em desgraça e diluviaram cara a abaixo.
Sê forte, desta vez não por nos , mas por ti , a que mais te apoiou apunhalou-te por trás sim é verdade, eu trai-te , eu sou a real.. a real... tiro no escuro.
Julguei-te tantas vezes, eu magoei-te tanto , meu Deus pergunto-me de novo que te fui fazer ?
«ele foi sempre em frente, voltei para trás, escolhi-te a ti, dá-me a mão vamos»
«as noites em que te vi adormecer com um sorriso nos lábios.»
não posso voltar atrás, se eu te deixar(sinceramente .. já deixei) ficas bem ?(eu quero saber se estas bem, estás? , estás!?) {por favor diz-me que sim...}«as noites em que te vi adormecer com um sorriso nos lábios.»
Não encontro mais inspiração, mais palavras para te dizer que , foi eterno enquanto durou , simplesmente, obrigada por existires.
«amor vens para minha casa, vou para a tua? ; quero ir para a tua, vamos ver o cebolinha »
«só ressonam, fogo vou lá ! ; nãããão ; O Meu Deus , gosh ri-te mais baixo que assim é que é a morte do artista»
«quero que fiques por favor ! , és para sempre.»
«quica , és irmã .»
«Nunca mais nos vamos deixar »
«Olá.. quica ? hmm não me lembro»
«tocou-me no coração, estou emocionada.»
recordar o bom e sorrir...
ResponderEliminar