3.10.10

anacatarinadarochapintobicho , ana catarina da rocha pinto bicho , acdrpb.

Não, hoje não será um grande testamento .
Ana , não sei de onde veio tudo o que estamos a passar , nem muito menos porquê nós.
Questiono-me dia a dia , como é que nos tornamos isto , eramos mais fortes que o aço, mais inseparáveis que o Asterix e o Obelix .
Se olhar para trás revejo e vejo que não somos mesmo as mesmas de todo , muda-mos muito..
Tu ao meu ver não tens mesmo nem 1% da Ana que eu conheci , que eu conheci à 12 anos , à um ano.
Não me vou por a dizer " não te quero perder" , porque sinceramente perdemos-nos.. e estas novas pessoas que somos não se estão a encaixar perfeitamente como sempre foi, como sempre devia de ser.
Mas eu , quica , sinto o maior vazio deste mundo e abrangentes quando penso que simplesmente.. já não somos a básica teoria do 1+1=2 .
«Eu roí as unhas, desculpa .»
Já tive tanto para te dizer mas agora? , agora não tenho nada ... da minha boca não sai nada sem um grande grau de saudade do que eras , do que fomos.
Se eu pudesse pedir um desejo, um único desejo , sabes qual era ?
Voltar atrás e agarrar-te a mão como quando fazíamos no pimpão, de batas verdes , dava-mos as mãos como se fosse uma só .
Posso dizer-te de varias maneiras que gosto imenso de ti , que a minha casa é triste sem ti , o meu coração estranha a tua ausência e os meus ouvidos anseiam por algo de novo .
É verdade.. seguis-te a tua vida.. e eu a minha ... onde fica o nós ? .
Preferia morrer do que ficar sem ti , cada lágrima que choro por ti , sempre que as chorava tu limpavas-me , agora mesmo , estou a ler tudo o que te escrevi e estou a chorar.. e sabes ? não estás aqui para mas limpar.
A ultima coisa que te podia dizer ? amo-te , sempre .
A primeira coisa que te vou dizer quando te voltar a ver ? provavelmente não direi nada , mas o primeiro acto que tomar valerá por todas as palavras .

Sem comentários:

Enviar um comentário