16.10.10

Ultimo eu garanto-te .

Tens saudades ? não me parece.
Eu, à mínima saudade , corri para ti , entreguei-me de novo , disse-te que tinhas o teu lugar , para sempre , deixei-me estável, até podia conhecer a melhor pessoa do mundo que tu serias sempre o insubstituível , deparei-me com um " conheci mais pessoas " bla bla, que FUTIL , que tamanha asneira , disses-te isso à pessoa errada, disses-te a 1ª vez e a última , é que NUNCA mais nesta vida me vou rebaixar de novo é que a sério, esquece  .
No entanto só queria que desaparecesses de tudo da minha vida, de TUDO .
Para eu não me tornar nostálgica, para simplesmente quando me desse para pensar não fosse em ti .
Se eu pudesse retroceder , teria mudado tudo da minha vida, não só as merdas todas que fiz, mas até o que achei certo eu mudava porque agora não me serve de nada .
É que simplesmente, isto é ridículo, estou extremamente fartinha de me fingir criança e embicar nos problemas , fazer birra e chorar , vou engolir isto e manter-me como estou , porque agora , aprendi , que estou nem ai .
Eu sinto-me viva , não preciso que me doa para me sentir viva, eu sei que estou viva quando me olho ao espelho e vejo no que me tornei, eu sei que estou viva quando me realizo, alias eu sei que posso estar suficientemente viva para me sentir verdadeiramente morta .
Já sofri foi demasiado o tempo que tenho perdido , o meu riquíssimo tempo tão MAL gasto.
Mas por amor de Deus, se ainda tens fé alguma deixa-te disso , ando a gostar tanto de ti como tu de mim, não sejamos pó talco, suave e calminho.
Deixei-me de cenas porque aprendi que já é tempo perdido, que já não valemos a pena , portanto segui em frente , é a vida .
Tornaste-te num monstro e eu numa anormal desumana .
Como vês, já não somos simétricas e ainda bem .
Posso passar 30000000x100000 vezes por ti na rua , só te reconheço o físico porque de resto és uma autentica desconhecida. 
Demorei 12 anos a conhecer-te , não vou passar a minha vida toda a pensar como teria sido mais 12.
Sim eles têm razão, caga em mim, é o melhor a fazeres, sim eles têm razão, sou a má da fita, e sim eles fazem bem em odiar-me dizem que é saudável .
O melhor deste grande filme , é que me estou a cagar para isso tudo , os realistas acompanharam-me , aceitaram-me moldaram-me, e nunca me deixaram para trás e muito menos me ocuparam .
Lamento não ser a tua realista mas tu também já não és a minha , sabes que sou prematura, nasci com quase 8 meses , sabes que sou impaciente , sabes que não gosto de embolar as coisas na boca , portanto eu não sei com que quica esperas lidar , não sei de todo , mas também já nem quero saber , não és quem conheci e eu já não sou ninguém que virás a conhecer .

« segue em frente , já não sou o marcador que pinta o teu tracejado , e tu muito menos o lápis dos meus esboços.»

2 comentários:

  1. Ter a noção da realidade , é isto, do-a? estás gozar miuda, doer? tu la sabes o que é doer(..) Pois em vez de tu ana, fui eu que suguerei as pontas de fios que ainda restava para levantar a catarina fui eu, simplesmente eu! Enquanto tu, por uma minima coisa, porque aquilo nao tem nome, aquilo é extramamente falso, tu foste dentro dele, enquanto os fortes andam cá fora a sentir o ar fresca, mas sabes , pelo menos a catarina sabe o que é a REALIDADE, e tu? sabes?
    hmmm ...

    ResponderEliminar