18.4.12

Gostava de saber, se ainda há coragem em mim, para te dizer, as palavras que nunca pronunciei .
Repito, num ciclo vicioso, o mesmo discurso que assombra o meu pensar , aquele discurso, em que te digo , que ainda te amo . Que , pareces impossível de esquecer.
Olha para mim , vê o meu estado , vê a vergonha de pessoa, que sou sem ti .
A tua falta, origina em mim ,  uma nostalgia .. de tudo aquilo que vivemos, passou a voar, mas ainda hoje, parece que sinto o gosto.. da felicidade, o gosto dos teus lábios a adoçar os meus .
Estou de pé , não por muito tempo , mas estou , a dor do teu vazio, é asfixiante, alucinante .. é mais do que aquilo que alguma vez sonhei suportar , mas para ti, estou em bom estado, o orgulho fala mais alto .
À tua ausência, junta-se o teu silêncio , é tão confuso para mim, saber que palavras já não me diriges , aquelas palavras que significavam , aquelas palavras de amor , aquelas palavras comprometidas , aquelas.. que hoje as vejo efémeras , palavras nossas, que mais ninguém entendia.
Recuo a esse mundo , em que a felicidade ao nosso lado , não era suficiente, em que a felicidade não nos acompanhava, estávamos à frente, bem à frente de sonhar com o nosso fim . Recordo-te com o maior amor, recordo-te com a maior saudade , recordo-te com o maior valor , porque eu , amei-te, no sentido exacto de amar, no sentido verdadeiro e louco de amar . Como te amei a ti, não imagino vir amar alguém, éramos únicos.
O que resta de nós? um amor, que sustentou dois ?
O que resta de nós , é um coração asfixiado com palavras que nunca dirá , é um coração que ao teu olhar, pára e dispara , é um coração roubado , completamente despedaçado e atraiçoado .
São recordações , num passado não muito longínquo,parece que ainda te ouço , aqui bem perto, com o teu respirar junto ao meu , a cantar-me todas as palavras e juras , de um amor , que eterno não foi .
Dissemos tudo, e tudo ficou por dizer , mas meu amor, por muitos passos que eu dê em frente, tu serás sempre aquele , que nunca me fará voltar atrás , o arrependimento não surge . Só surge , aquele surrealismo , de juntos não termos ficado , tanto juramos, tanto sentimos .. tanto amamos e juntos não acabamos .
Vou-te recordar sempre, com uma lágrima , foi o que restou em mim , de ti .
Uma única lágrima , que tira o lugar a tantas outras .
Se eu te deixar de amar, acredita meu amor, não foi por falta de amor , mas sim por não haver mais condições em mim, para suportar todo o sofrimento e saudade que a falta do nós provoca.

Sem comentários:

Enviar um comentário