23.12.12

Abandonei.

Abandonei..
Larguei todas as possibilidades ,de nos ter de novo..
Todos os sitios que embelezamos, apaixonamos com beijos doces , com risos , com amor.. deixaram de existir..
Deixei de ouvir a tua voz, deixei de receber os teus olhos nos meus , deixei de te ver e ouvir.. deixei-te..
És um vazio na minha vida, és aquela sensação de desconforto.. de .. falta algo.
Tu, que preencheste cada buraquinho na minha vida, tu ! que tanto me fizeste feliz.. deixamo-nos.
Olho desorientada para tudo o que conquistamos, para os nossos sitios..
Ouço as nossas juras, ouço o nosso coração tão descontrolado quando nos juntavamos..
Abandonei..
Deixei tudo o que nos pertencia , tudo o que nos caracterizava , foi tudo com a humilhação de te amar .
Contei todos os nossos meses , meses que vivemos separados, meses que te esperei, meses amargos , meses que te procurei e agora .. desisti.
Aguentei tanto, vi tanto, .. o meu mundo desmoronou vezes e vezes sem conta ..
Levantei-me de todas as vezes que cai , sem nunca desistir de algo impossivél , mas aprendi.. a lutar erguida.
Hoje, olho para trás e vejo a mulher que fui . O quanto tive de esquecer e apagar.
Hoje, olho para ti , mas não te vejo .. não te falo, não te ouço ,mas ainda te sinto...
Abandonei , todos os beijos .
Menos um .
Todos os dias, beijo-te suavemente na testa, tão leve que nem sentes, tão perdido que nem vês ..
Respeito-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário