1.9.13

Dores de um Homem.

" Acho que só assim.. só assim consigo dizer, desculpa , por tudo o que te fiz sofrer, por todas as lágrimas que vi os teus olhos derramar , por eu não ter conseguido amar.
Amar uma pessoa como tu, tão bela, tão lutadora, tão invulgar.
Não sei, sinceramente não sei , como é que das minhas mãos te deixei escapar, não sei como durante tanto tempo tive o dom de desprezar..
Ilumina-se a minha alma quando te vejo sorrir, algo..que consegui fazer partir , algo com que consegui acabar. Acabei com o sol , acabei com as estrelas , com a luz do meu mundo.
Parece que sem medidas eu pensava amar, e no fim.. só te consegui magoar.
Penso que nunca me vou perdoar por ter feito de ti, um coração vazio,por ter feito de mim uma sombra no teu caminho.
Por favor, não há quem mais lamente da mágoa que em ti instalei se não eu...
Tantos sonhos que apaguei, tantas memórias que deixei, tantos beijos, sentimentos , mimos que deixei na tua memória e que agora és obrigada a apagar..
Não entendo, estás sempre com a mão estendida para quem a mão te largou..
Mesmo não sendo tu , ao meu lado, parece que na minha felicidade a tua renasce.
Amor que eu deixei , fica bem . Não nasci para ti , não sou eu... mereces um Homem, mereces um anjo.
E que esse anjo rápido chegue, para o meu coração poder descansar, para a minha alma poder falar...
para a minha consciência desanuviar..
Pois eu tive o meu anjo.. eu não o soube amar."
/RafaelCardoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário