4.9.10

Visto do lado de fora .

Um grande mundo, um grande mundo , com uma imensidão de gente, sim.. uma imensidão de gente , nessa imensidão , gente que não vive , que não segue em frente , gente que fica à espera que tudo volte ao normal, que as pessoas voltem , peçam desculpa e que por ultimo digam " vai ser tudo diferente, ".
Gente que deita coisas da boca para fora, critica, ousa , retira, põem , ora baixa, ora sobe , basta uma simples palavra uma simples prova do " velho de sempre" que , volta tudo à estaca zero e nunca nesta vida ou na outra tiveram intenção de dizer seja o que for .
Pessoas com falta de amor próprio e consideração , pessoas com indignidade , pessoas sem remorsos, pessoas que depois de um acto gigante de hipocrisia olham na cara , abraçam , sorriem e dizem " tinha saudades" , gente ... como é possível ainda existir disso?
A boca diz o que coração não sente ? então colem-na com fita cola , pensem antes de falar , sinceramente.. cresçam que o vosso relógio biológico está severamente atrasado .
Sentam-se à janela , e pensam na vida , enquanto pensam a vida passa-vos á frente dos olhos , a vida passa rente aos vossos pés, enquanto vocês se sentam .. e pensam , e esperam , e distratam, e tratam, e odeiam, e amam .
Onde existe sentimento de culpa ? em lado nenhum? tudo o que disseram voou da boca para fora? , depois é a tal missa do "ai, eu amo-te tanto , aos anos , é só amor , e felicidade." .
Visto de fora , estamos num mundo grande, com uma imensidão de gente , gente que sonha , gente que não vive, gente que não pensa, gente que não realiza , gente que não voa .


«toda a gente pensa, na grande maneira de morrer, se querem perder tempo a pensar.. pensem numa boa maneira de viver.»

1 comentário: