1.7.12

Fly away .

Não queria mesmo que fosses embora, que saísses da minha vida , mas desta vez...
Foram tantas as palavras em vão , tantas tentativas .. que aos poucos , fui-me cansando .
Só me lembro de meses em silêncio , que fui perdendo o som da tua voz .
Já não me aconchegas à tanto tempo, que me esqueci do calor do teu toque .
Não me olhas à uma imensidão de dias , que esse azul dos teus olhos , os meus já não lembram .
Não me amas à tanto , que o meu coração.. esqueceu por quem bater , lutar .
Esqueceste-me num passado próximo, que eu , já mais quis ser lembrada .
Estou a ir  , desta vez , sou eu que vou embora .
Vou livre , porque afinal era eu que não queria voar , e há tanto tempo que abriste a mão e me largaste .

«Não me recordas à tanto tempo , que a minha memória desaprendeu como te lembrar.»

1 comentário: