17.3.11

Há coisas na vida que, não dá para escrever.

Dou por mim a citar constantemente « há coisas na vida (...)»
Com que completarias? , que seguimento darias ?
Eu digo que, há coisas na vida que me surpreendem , há coisas na vida melhores que chocolate e chá quente ,há coisas na vida que dão significado ao mais extraordinário, há coisas na vida que constroem a resposta á pergunta : que faço eu aqui? .
Há coisas na vida que nem sempre são o que esperamos , desaparecem com o ultimo vento de verão arrastado pelas calorosas e finais férias a dentro , há coisas mais leves que a pena, que com uma unica brisa voam, com qualquer destino menos o de partida.
Há coisas na vida, que me fazem perguntar : mas porquê eu?, porque é que o dinheiro não cai do céu? , porque existem pessoas com tanto e fazem tão pouco?
Há coisas na vida que valem tanto , talvez só quando as perdemos , quando as vemos ao longe , quando os bons dias passam a ser más noites , quando o sol faz o verão e a chuva o Inverno , como letra a letra se faz a palavra .
Há coisas na vida que duram tão pouco, e que nos marcam para tanto tempo, fazem-nos questionar o significado de sempre, amor,vida , são tão limitadas e tão fortes que por fracções nos tornam prodigios.
Há coisas na vida, que nos fazem viver para além do real, fazem-nos flutuar no sonho de ser-mos mais do que esperam , fazem-nos abanar o mundo,tornam-nos gigantes quando na verdade somos tão , mas tão,pequenos.
Há coisas na vida, que nos fazem pronunciar numa única despedida,num guardo-te para sempre num : eu sei que estarás sempre aqui ,amo-te .
Há coisas , que já valeram a pena , nos prometeram valer sempre e fazer-nos valer algo , deixaram-se no pretérito perfeito do Indicativo e não no Infinitivo .
Há coisas na vida que se deviam dividir por dois .
Há coisas na vida, que nos deixam sem palavras , abalam-nos á emoção e fazem-nos perceber que há coisas na vida que nos fazem escrever, dançar,respirar,amar,chorar,odiar,matar,cantar,agir,ter,dar,vencer,lutar,tentar,desistir,enfrentar,largar,prender,aprisionar,
ser-mos Humanos .
Sim, ainda há coisas na vida que nos largam , deixam-nos sem chão e sim, são aquelas pessoas a quem um dia prometemos casa .


«porque se todos os dias dissesses " há coisas na vida (...)" verias que fica sempre algo por dizer ou descriminar.»

Sem comentários:

Enviar um comentário